terça-feira, 30 de junho de 2015

Leis x Liberdade


Não se pode criar leis opressivas que atingem todo o povo para coibir ações indevidas de minorias! A liberdade é um direito natural do ser humano desde a sua origem, e deve ser sempre preservada!

Tal situação é uma tendência no Brasil. Alguém comete um delito, e logo criam leis ou multas globais que prejudicam e oprimem a população como um todo, apoiados pela mídia para facilitar o convencimento do povo.

Para o governo isto é excelente, dado que geralmente tais leis quase sempre decorrem na aplicação de multas, que aumentam a arrecadação do governo, e por conseguinte dos políticos.

E o pior de tudo, a população absorve o cerceamento progressivo de sua liberdade passivamente, e muitos ainda apoiam e aplaudem tais ações.

Tais leis opressivas deveriam focar somente em medidas para coibirem a violência física, assassinatos, assaltos, esfaqueamentos, sequestros, enfim, impedirem os marginais a continuarem agredindo o povo diariamente, independente de sua idade.



ACORDA BRASIL!


The only way to deal with an unfree world is to become so absolutely free that your very existence is an act of rebellion. ~Albert Camus

They who can give up essential liberty to obtain a little temporary safety deserve neither liberty nor safety. ~Benjamin Franklin


Nenhum comentário:

Postar um comentário