quinta-feira, 18 de abril de 2024

I Still Haven't Found What I'm Looking For...


Era preciso continuar voando para me manter vivo.


Subi elevadas montanhas, até o pico. Caminhei por áridos desertos, zonas de extremo calor e frio, passei por oasis...


Nadei dentre tormentas, enfrentei tempestades, entreguei-me ao perigo.


Atravessei densas florestas, me arranhei em espinhos. Cai, levantei, caminhei...


A necessidade de superar os obstáculos era maior do que o temor ao risco. O risco me dava prazer.


Mesmo sem saber quais eram os obstáculos...


Desprezando a dor. Mais que isso, gostando de senti-la. A dor física suprimia aquela que vinha la de dentro da alma.


Era uma forma de sentir a vida fluindo no meu ser.


Tudo isso só para estar com voce. Para te encontrar...







Nenhum comentário:

Postar um comentário