sábado, 5 de fevereiro de 2011

A Minha Origem em 30 linhas

Nasci. Quando percebi que existia me vi em um pequeno mundo sempre cercado de pessoas, adultos e crianças, onde o meu único objetivo e razão de viver era brincar.

Uma vez ou outra, eu parava pra pensar e falava comigo mesmo. Fazia de conta que retirava uma máscara do meu rosto, e a partir de então não estaria mais representando a peça que era a minha vida. Neste momento eu conversava com um ser oculto, que na verdade era a minha própria consciência. "Nós" discutíamos sobre todo aquele "teatro" e a minha participação no mesmo. Durante muitos anos a dúvida se a vida na Terra era ou não "real" me acompanhou (de certa forma ainda persiste até hoje).

Como achava que este mundo era irreal, o via como algo que não merecia ser levado muito a sério. Mas era interessante tentar analisá-lo e compreendê-lo.

Até então eu não conhecia relações humanas que não fossem o amor, carinho, afeto, compreensão, amizade e suas derivações. No máximo eu chateava a minha irmã e recebia umas palmadas.

Ao entrar para a escola comecei a perceber que algumas coisas estranhas que eu desconhecia existiam. Por motivos inexplicáveis  alguns colegas gostavam de implicar comigo. Eu não fazia a menor idéia do por quê. Mesmo em casa passei a presenciar algumas discussões familiares que para mim eram inaceitáveis e injustificáveis. Tais situações me marcaram profundamente, e fizeram com que eu me tornasse um indivíduo obcecado em tentar compreender as pessoas, o mundo, o universo.

E assim tudo começou…

Nenhum comentário:

Postar um comentário